Cobertura do evento Viva o Amor, um esquenta do Dia dos Namorados que aconteceu essa semana no Espaço Romântica Lingerie.
Respiramos o amor no nosso trabalho 24 horas por dia e num mês tão especial como o dos namorados não poderíamos escolher um nome diferente para reunir 20 mulheres românticas, lindas e super autênticas numa palestra sobre sensualidade feminina, o Viva o Amor foi um sucesso e já estamos nos planejando pra ter BIS.
Percebemos que teríamos uma noite especial quando as inscrições se esgotaram para o nosso evento com pouco tempo e em meio as inscrições tinha, inclusive, uma nova cliente vinda exclusivamente de São Paulo para nossa palestra… É tão bom quando planejamos um momento assim e temos pessoas interessadas no mesmo assunto e querem estar conosco!
Quem palestrou foi a Francielle, proprietária da Romântica Lingerie, que nesses 6 anos de trabalho atendendo mulheres que como ela são apaixonadas por lingeries, acabou se interessando também pelo universo que engloba a moda íntima: a sensualidade que as peças oferecem para nós, mulheres, quando nos vemos lindas e poderosas ao vesti-las.
Os assuntos abordados no Viva o Amor foram:
- Criatividade Sensual: ideias simples e criativa para acabar com a rotina no casamento;
- Striptease: a arte de tirar a roupa dançando, envolvendo e seduzindo;
- Produtos sensuais: demonstração e dicas de como usar os produtos eróticos no seu relacionamento.
A turma foi bastante participativa e em meio a um lanche delicioso tivemos a oportunidade de dar boas risadas e trocar informações a esse respeito. Todas saíram com um presentinho surpresa (segredinho interno para as participantes, rs) além de 1 voucher para cada cliente que da direito a 3 sessões de depilação a laser na Espaço Laser de Contagem.
Você que não pôde estar conosco no Viva o Amor, fique de olho nas nossas redes sociais, pois teremos eventos mensais sobre saúde íntima feminina e assuntos relacionados a sensualidade, assim como foi o esquenta para o dia dos namorados. Queremos que as mulheres vejam o nosso Espaço como um local para se informar e se empoderar.