Uma mulher realizada sabe quem é e se apresenta como tal demonstrando um estilo próprio.
Já percebeu o quanto a fase adulta nos faz olhar profundamente pra dentro de nós mesmas e começamos a buscar nossa identidade, gostos pessoais e estilo próprio para que nossa vida seja bem sucedida?
Isso acontece porque a vida adulta nos pede muitas responsabilidades, mas também nos faz sonhar, afinal somos seres humanos e desejamos a todo momento construir uma vida na qual olhamos pra trás com orgulho de tudo que temos construído.
Ter um estilo próprio tem um quê de intensidade: você quer demonstrar quem é em casa, na rua, numa reunião de trabalho, num momento de lazer, sua personalidade é descrita em todos esses momentos, mas há uma maneira de fazer com que essa descrição seja feita da maneira correta: coerente com quem você é de fato.
Isso só acontece se você se conhece o suficiente. Já pensou qual é o formato do seu corpo? O que te valoriza na hora de vestir? Qual a paleta de cores que casa perfeitamente com a sua pele? Há muito o que pensar pra ser uma mulher única.
Temos vários estilos, mas saber se apresentar fazendo uma mistura deles não é tão fácil como parece na hora que estamos diante do espelho. Roupas, acessórios… Montar um look completo pra se expressar da trabalho, mas há como não fazer isso sozinha.
A consultoria de imagem é um serviço acessível que pode lhe dar a oportunidade de se auto conhecer, ter um estilo próprio no dia a dia, em eventos diversos.
A inVestir-se oferece esse serviço de uma forma personalizada. Seus acessórios são maravilhosos, se adequam perfeitamente a mulher que deseja ser vista como alguém que tem um estilo próprio e sabe muito bem como se expressar em todas as ocasiões.
A empresa é o novo negócio da Kátia Leles, empreendedora, criativa, com um gosto refinado que produz os melhores acessórios para compor o look que você desejar.
Não é porque na vida adulta enfrentamos crises e por vezes nos pegamos perdidas sem saber de fato quem somos que pode parecer tarde para ter um estilo próprio e investir em nós mesmas, não! Dá tempo sim, o tempo é agora!