Skip to main content
lingerie

Cores de lingeries para morenas e negras

O estilo e personalidade são fatores que podem contribuir para definir as melhores cores de lingeries para morenas e negras.

Quer seja para uma comemoração especial com o marido ou para o dia a dia, a mulher precisa se atentar a alguns detalhes na hora de escolher o que vestir. As cores de lingeries para morenas e negras não devem ser definidas apenas pelo gosto pessoal da mulher. Não é porque você gosta de vermelho que o vermelho irá bem a sua cor de pele.

lingeries

Existem técnicas para avaliar quais as cores beneficiam mais cada pessoa, mas vamos nessa matéria partir do pressuposto que queremos escolher as cores a partir do momento e expectativa em relação a situação em questão.

Casamento:

Na noite do grande dia, as cores de lingeries para morenas e negras ideais são as paletas mais claras, considerando seguir que esta seja uma noiva mais presa as tradições.

lingerie

lingerie

 

Aniversário de casamento:

Que tal escolher um tema para essa comemoração? A partir dessa escolha a lingerie pode facilmente ser escolhida. Se sua escolha for para temas mais apimentados, as lingeries vermelhas, vinho e pretas são as ideais. Temas mais nostálgicos, algo como querer “reviver a época do namoro ou o dia do casamento”, pense nas cores que mais podem remeter a essa época e seja criativa em aplicá-la à lingerie. Talvez algum tom de azul seja a melhor opção.

lingerie

lingerie

Férias a dois:

Se a opção for um destino praiano, as dicas aqui podem incluir as roupas de praia também, tanto os biquines, quanto as lingeries podem ser ainda mais valorizadas pela pele queimada de sol. Ouse no amarelo, laranja, estampas com cores alegres.

lingerie

lingerie

As cores de lingeries para morenas e negras devem valorizar a beleza individual de cada uma, ressaltando suas curvas, valorizando o que tem de mais belo nos seus corpos.

lingerie

E você, qual cor de lingerie prefere usar em ocasiões especiais?

Você considera a cor da sua pele pra essa escolha? Nos conte aqui nos comentários!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *