Use os truques da Lingerie ao seu favor

Quando o assunto é vestir bem, a lingerie aparece em primeiro lugar. Elas ajudam a corrigir alguns defeitos ou valorizam o corpo e as formas com conforto e toques de sensualidade.

A variedade de cores, tecidos, modelos e tamanhos é enorme: sem costura que não marcam sob a roupa e provocam o efeito ‘segunda pele’, sem ou com bojo e bolhas (para aumentar os seios), com alças removíveis, calcinhas com enchimento, além de muitos outros artifícios.

lingerie

Conforme Patrícia Castellões, consultora de moda para lingerie do Senac São Paulo, escolher a lingerie certa faz muita diferença na hora de se vestir e requer um pouco de bom senso.
“Hoje o mercado oferece muitas opções de modelos que se adequam perfeitamente ao tipo de roupa a ser usada. Uma blusa com decote frente única, por exemplo, pede um sutiã do mesmo modelo, recurso que os fabricantes criaram colocando alças removíveis e a consumidora adapta ao seu uso”, conta.
“A lingerie pode fazer mágica. Os sutiãs podem aumentar os seios, levantá-los, afastá-los ou aproximá-los.
Algumas dicas para usar a lingerie ao seu favor:
* Sutiãs com bojos e bolhas: aumentam, sustentam e modelam o seio;
* Sutiãs com decote profundo:  garante um up a produção
* Alças removíveis: permitem adaptar o sutiã aos diferentes tipos de decotes;
 

 * Sutiã push up: aproximam e levantam os seios;
  
* Calcinha e sutiã sem costura: não marcam o corpo e nem a roupa;

* Cropped: comprime  e disfarça as gordurinhas laterais
  
O ideal é escolher a dica certa para cada ocasião e que se ajuste á sua necessidade.
Por isso, se você tem um casamento, formatura ou qualquer evento que te faça ir em busca de uma roupa especial, não esqueça de pensar com antecedência na lingerie, essa é uma peça fundamental para fazer com que a roupa que você escolheu fique como você esperou no seu corpo. O mesmo se aplica para as roupas de qualquer ocasião, porém, para momentos especiais vale ressaltar aqui.
Qual truque você costuma usar? Me conte nos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *