como guardar sutiã com bojo

Sutiã com bojo, como guardá-lo?

Informações sobre como acomodar adequadamente um sutiã com bojo na gaveta.

As lingeries são peças delicadas que exigem alguns cuidados especiais na hora de guardar, principalmente os sutiãs que possuem bojo. Um erro muito comum é virá-lo do avesso, isso não deve ser feito, pois pode deformar a peça e ainda tirar características originais da mesma. O sutiã com bojo ou enchimento deve ser guardado de forma adequada para aumentar sua durabilidade.

Se você guarda seus sutiãs na gaveta já tem um ponto a seu favor, essa é a melhor forma. Eles devem ficar abertos, em fileira um sobre o outro, pois assim evitará a deformação.


Engana-se quem pensa que guardar o sutiã em forma de conchinha está certo, isso com o tempo acaba danificando o tecido que une os bojos, e a sua lingerie não permanece a longo prazo com o mesmo aspecto.

Essa forma de guardar também ajuda a ganhar espaço na sua gaveta. Listamos um passo a passo para ajudar na compreensão:

  1. Feche o sutiã e coloque as alças para dentro ou para o lado;
  2. Coloque-os aberto por ordem de cor ou de uso e enfileire-os na gaveta;
  3. Pronto, sua gaveta está organizada e com facilidade você encontra a peça que procura.

como guardar sutiã com bojo

Como já foi dito, essa maneira de guardar o sutiã com bojo também colabora para uma boa organização e visibilidade das peças que você possui. Quantas vezes compramos uma roupa ou lingerie que não precisamos porque não enxergamos todas as peças que temos ou repetimos sempre as mesmas?

como guardar sutiã com bojo

Siga essas dicas e você terá qualidade nas peças, economia e mais tempo na hora de selecionar seu look tendo tudo a vista. Se você é como eu, já começou a imaginar como pode guardar suas calcinhas, camisolas, robes e demais peças íntimas, não é? Isso é um assunto pra um outro post, mas prometo que volto para contar!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *