Toda mulher precisa de um sutiã básico com esses segredos

Toda mulher precisa de um sutiã básico para o dia a dia.

Sexy, comportado, com cores neutras ou vibrantes, um sutiã básico pode ser tudo isso, basta você dar a ele a finalidade que deseja.

Com uma boa sustentação, esse sutiã básico tem outros diferenciais pra se tornar seu queridinho. Ao invés de aros desconfortáveis, ele possui uma pala, macia e bonita, da uma levantada nos seios sem provocar nenhum incômodo.

sutiã para o dia a dia

Já que sustentação é um dos pontos fortes dessa peça, a sua numeração vai até ao 48, então, se você não tiver a oportunidade de experimentá-lo e tem dúvidas do seu número, te aconselhamos a escolher uma numeração menor do que costuma vestir, pois esse é um sutiã que veste todo tipo de mulher, incluindo as com seios fartos.

No início do texto falamos que um sutiã básico pode ser sexy e pode mesmo, pois o grande segredo para usar a moda íntima em diversas ocasiões é sabendo fazer uma produção que a use para a finalidade que você deseja. Então, o seu basicão tem a cor que você gostaria de usar numa noite especial, mas parece super sem graça?

sutiã para o dia a dia
Studio Quality Foto e Vídeo

Não tem problema, use uma calcinha mais chamativa, um robe entreaberto e pronto, você está super sexy e pode surpreender seu parceiro conforme você planejou.

Pra quem quer usá-lo no dia a dia, as cores neutras são bastante uteis: preto, nude e branco vão casar super bem com qualquer tipo de tecido por ser uma peça sem costura aparente. Experimente e você não vai se arrepender.

sutiã para o dia a dia
Studio Quality Foto e Vídeo

E então, um sutiã básico assim é o que você precisa? Entre em contato conosco e agende um horário pra nos visitar no Espaço Romântica Lingerie, ou se preferir, podemos lhe enviar via motoboy… Temos certeza que você não vai se arrepender.

Pra saber em primeira mão as novidades da nossa loja, nos acompanhe também pelo Instagram e Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *