formato de corpo

Qual o tipo de lingerie que cai bem no seu corpo?

 Cada mulher tem um formato de corpo e é importante se conhecer para acertar na escolha da lingerie e consequentemente das roupas que te valorizam. Hoje eu vou te ajudar a identificar qual o seu tipo de corpo e qual a roupa íntima ideal para você.

Os nomes que damos aos tipos de corpos são: ampulheta, triângulo, retângulo, pera ou oval, cada um deles têm um formato diferente e combina mais com uns e menos com outros modelos de lingerie. Portanto, antes de escolher a sua, saiba como identificar o seu tipo de corpo:

 

formato de corpo feminino

Formato Ampulheta – Ombros e quadril da mesma largura, cintura bem definida, costas largas e coxas volumosas são as características deste formato de corpo.

corpo formato ampulheta

Formato Triângulo Invertido – Muito busto, ombros largos, quadril estreito e pernas finas compõem o estilo Triângulo Invertido.

corpo formato triângulo

Formato Retângulo – Cintura não definida, harmonia entre as medidas dos ombros e do quadril e poucas curvas são as principais qualidades do Retângulo.

corpo formato retângulo

Formato Pera – Coxas e quadris largos, bustos pouco volumosos e ombros e braços mais finos são característicos do tipo de corpo em forma de pera.

corpo formato pera

Formato Oval – Look de formas arredondadas, volume nos quadris, cintura e busto e barriga proeminente compõem o formato de corpo Oval.

É por esse motivo que muitas vezes vemos um modelo lindo de lingerie, mas quando experimentamos não gostamos no nosso corpo. Sabendo o modelo ideal para o seu corpo você não se frusta e cria expectativas por uma peça que não tem o formato dos modelos que te valorizam.
Agora que você já conhece melhor o seu tipo corpo, veja as lingeries que você pode abusar e aquelas que devem passar longe do seu guarda-roupa. Que tal da uma corridinha até o seu quarto e separar as que te favorecem e montar os look s da semana todo pensado nessas dicas?
formato de corpo feminino
Está gostando do blog da Romântica Lingerie? Sim?
Então, continue acompanhando e deixe sua opinião nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *