robe

Porque toda mulher tem que ter um robe?

O que parece ser uma peça para usar apenas numa viagem ou quando temos visita em casa, pode ter muito mais utilidade se você o olhar com outros olhos. O robe é uma peça fundamental no guarda roupas das mulheres.

Vou te descrever 2 cenas para você me dizer se os detalhes fazem ou não diferença na vida de uma mulher:

Cena 1:

Você acorda, pega o celular e vai para o banheiro, começa ler as mensagens enquanto escova os dentes. Vai para cozinha e prepara o café, começa a fazer as tarefas de casa e só percebe que está de pijama quando a campainha toca e corre pro guarda roupas para colocar uma camisa larga por cima e então atende a porta.

robe

Cena 2:

Você acorda, veste um robe por cima do pijama, escova os dentes, ler as mensagens no celular enquanto toma o café, começa a fazer as tarefas de casa, a campainha toca, você só da uma olhadinha pra ver se seu robe está fechado direitinho, atende a porta e volta ao trabalho.

robe
Coleção: Essência – By: Letícia Marques.

 

E então, com qual das duas cenas você mais se identifica?

Resolvi vim conversar com vocês hoje para falar como o robe sempre me pareceu uma peça não muito importante no guarda roupas. Eu normalmente o usava em viagens ou se tinha alguma visita em casa, mas isso mudou a partir do momento que percebi o quanto essa peça poderia ser minha aliada e então o robe virou meu queridinho.

robe
Coleção: Essência – By: Letícia Marques.

Se estou usando um pijaminha simples de algodão e coloco meu robe de seda por cima me sinto mais arrumadinha, sabe? Fora que dá um ar mais despojado e misterioso para surpreender o maridão quando ele acorda ou entra no quarto para dormir… Já pensou que na cabeça dele ele pode logo pensar o que tem por baixo do robe: uma lingerie, um pijaminha ou nada… Rs. Sério, gata, pensa comigo no quanto isso pode ser bacana no seu relacionamento!

robe
Coleção: Essência – By: Letícia Marques.

Pode ser que você pense, quando eu acordo eu logo me arrumo para o trabalho, mas lembre-se daquele fim de semana que você quer ficar em casa de pijamão, o robe pode ser seu aliado… Invista nele!

Posso te deixar um desafio? Compre um robe ou tire da gaveta aquele que está lá paradão e comece a usá-lo no dia a dia e depois me conte se ele é ou não fundamental no armário de uma mulher?!

robe
Coleção: Essência – By: Letícia Marques.

Ainda não tem um robe ou quer ter um modelo diferente? A Romântica tem muitas opções para você, entre em contato conosco que te mostro os modelos lindos que temos disponíveis!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *