lingerie nova

Não alimente lingeries que devem “morrer”!

Fevereiro chegou e com ele vem junto a sensação de que o ano está de fato começando a ter uma rotina. Quero te convidar a refletir sobre o que é bom ser renovado, mantido ou descartado nessa rotina. Costumamos fazer essa análise na nossa carreira, nos nossos estudos… Mas quando pensamos em nós mesmos esquecemos que são nos detalhes que conseguimos um resultado primoroso.

Já pensou o quanto investir em você pode ser mais simples do que imagina? Muitas vezes o tempo e dinheiro nos impedem de fazer o que consideramos importante para nos sentirmos bem e elevar nossa auto-estima, queremos ir para um spa, fazer um cruzeiro… Mas não, tenho boas notícias pra você. Você pode investir em si mesma com simples atitudes e uma delas tem a ver com a Romântica Lingerie.

lingerie nova

Abra sua gaveta de lingerie e pense no que vê, elas mostram o quanto você investe em você mesma para valorizar seu corpo e elevar sua auto estima? Se sua resposta for não, quero te propor um desafio:

Descarte as calcinhas e sutiãs velhos ou feios, pois são desanimadores e denotam desleixo. Pare de achar que essas peças são as mais confortáveis do mundo ou que guardam histórias de sua intimidade. Desapegue! Você merece relembrar o prazer de vestir peças novinhas, certinhas no corpo, sem furinhos ou bolinhas. Roupas íntimas novas dão um up na autoestima. Não tenha pena coloque aquela lingerie “cansada” em uma sacola e desfaça-se dela! Se preferir, picote-a bastante antes de descartá-la.

lingerie nova

 

Invista em você! Invista nos detalhes que farão sua rotina ser prazerosa. Planeje como você renovará sua gaveta de peças íntimas e depois que você fizer isso e refazer o exercício de abrir a gaveta e só ver peças lindas e novas, foque em olha outra parte do seu guarda roupa e descarte mais uma vez o que não colabora para você se sentir bonita e confiante.

Não alimente as lingeries que devem morrer, assim como você decidiu nesse novo ano a não manter perto de você as pessoas negativas, a usar melhor o seu tempo… Valorize a sua pessoa integralmente: suas emoções, seu físico, seu profissional. Certamente fazendo assim você afetará direta e positivamente quem está ao seu redor.

lingerie nova

 

Lembre-se nossa loja Romântica Lingerie, têm sempre uma peça que combina com seu estilo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *